Como Controlar Eficazmente Tua População De Pragas


Altamente recomendado você não pode ver de perto a olho nu até mamíferos dos quais você não poderá se livrar, as pragas são desagradáveis. Quer se livrar das tuas? Esse artigo apresentará a você algumas idéias diferentes pra enfrentar teu defeito de pestes, permitindo-lhe aprimorar sua vida o rapidamente possível.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação são capazes de ser a razão pela qual as pragas continuam voltando. publicado aqui o tempo fundamental para conservar as tigelas de comida de teu animal de estimação limpas. Se alguma água de seu prato for derramada, limpe-a agora. Armazene a comida de teu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Todas estas coisas conseguem atrair os insetos.

Ter ratos na sua moradia poderá ser uma verdadeira parada, sem mencionar que eles são portadores de doenças. A encerramento de exterminar os ratos de forma amigável para a família, use armadilhas descartáveis para ratos. Alinhe as arapucas para ratos com manteiga de amendoim para atrair os ratos. Depois que o rato morder a isca, a armadilha para ratos tem que ser fechada, e você poderá descartar com segurança.

Não deixe nenhum alimento fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, de forma especial as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Coloque os alimentos usados em uma tigela bem fechado ou numa sacola que os insetos não possam arrombar.

fonte desse artigo , lembre-se que estes produtos químicos danosos podem prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça a alguém que cuide de seus animais de estimação até que você se livre de teu problema de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Elimine os insetos naturalmente. Às vezes não é necessário recorrer a produtos químicos para controlar as pragas. Remover fontes de água, alimento e abrigo é uma maneira de se livrar delas. Ou seja particularmente competente no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora, post informativo -se de que não tenha buracos ou rachaduras no exterior de sua moradia.

As pragas são boas em descobrir pequenos espaços pra rastejar, assim, certifique-se de selar sua residência. Verifique se há janelas/portas soltas e coloque-as bem fechadas. Verifique bem como as telas em sua residência até já pros pequenos buracos. Se houver uma forma de entrar, eles a encontrarão.

Se teu dificuldade de praga for grilos ruidosos, assim tua resposta é tão descomplicado quanto a fita adesiva. Corte uma tira e coloque-a com o lado adesivo virado pra cima. Coloque no chão ou no chão próximo ao local onde você ouve os grilos. Isto irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

Se você tem diversos detritos e plantas em excesso em teu quintal, você está convidando pragas a entrar na sua moradia. Lixo, detritos, plantas cobertas de vegetação e lixo são todos excelentes habitats para as pragas. Se estas pragas estiverem do lado de fora de tua porta, não levará tempo até que elas estejam dentro de sua residência e se tornem um problema.

Ter luzes externas em sua residência poderá ser excelente pra entreter ou impossibilitar a entrada de arrombadores, contudo bem como pode atrair pestes. Seleção lâmpadas nas cores rosa, laranja ou amarelo se você visite a próxima no artigo as pragas sejam menos atraídas.

O detergente de lavanderia é uma fantástica ferramenta pra impossibilitar que formigas entrem em sua moradia. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente numa garrafa de água e usando-o durante todo o tempo que as entradas de tuas portas e qualquer outro espaço onde as formigas possam entrar.

Você não necessita, em nenhuma situação, tolerar a entrada de pragas em sua casa. Se você não tomar medidas imediatas, a situação vai piorar. Uma residência infestada de pragas perderá teu valor, a praga danificará a casa e várias pragas são capazes de realmente disseminar doenças a animais de estimação e, em alguns casos, a humanos.

As luzes exteriores podem ser fontes principais de pragas. Tente manter estas luzes distante da entrada de sua casa. Além do mais, é possível apagar as chances de que essas pragas entrem utilizando luzes laranja ou amarelas. Isso por causa de os insetos não são atraídos por essas cores em tão alto grau quanto as outras.

Leia os rótulos e as instruções de qualquer item de controle de pragas que você utilize completamente. Mais nem sempre é melhor. Saiba Mais Aqui má aplicação ou o exercício excessivo de certos produtos podes ser danoso para os ocupantes de sua casa. Em alguns casos, é até ilegal e podes resultar em multas ou pena de prisão atrás das grades.

Para garantir que as formigas não entrem em sua residência, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo na tampa com um prego e depois use o frasco para derramar a mistura em redor de tua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, assim como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as mata.

O pó de moço é uma coisa que você pode usar para se livrar de pragas em sua casa. Basta polvilhar um tanto de pó de bebê sobre isso quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você deve se livrar delas em insuficiente tempo. Esta é uma forma muito acessível e barata de resolver seu dificuldade.

basta clicar no seguinte post ácido bórico, uma substância em pó branco, em rachaduras e fendas em redor de sua moradia pra manter as baratas à distância. O pó gruda nas baratas, e elas ingerem o veneno enquanto se limpam. Você também podes misturar o pó com o açúcar pra iscar as baratas. Impeça esparramar o pó em áreas a que as criancinhas ou animais de estimação possam ter acesso.

Se você tem filhos, você necessita usar pesticida em seu gramado pra impedir que formigas de fogo façam mal a seus filhos. As formigas de fogo são conhecidas por matar pessoas que têm uma reação alérgica ao teu ferrão. Em sua loja ambiente de melhoria de tua residência, você pode descobrir pellets pra espalhar em teu gramado pra matar formigas de fogo junto com uma série de outros insetos prejudiciais.

Limpe sua residência, essencialmente tua cozinha. Se as pestes não tiverem nada pra ingerir, é menos possível que fiquem na sua casa. Coloque todos os seus produtos secos em recipientes que eles não consigam comer, como caixas plásticas, e limpe suas migalhas freqüentemente aspirando onde você come e na própria cozinha.

Uma dica benéfico que você poderá botar em ação é selar sua moradia. Faça isto procurando por toda divisão em sua casa por entradas de pragas. A calafetagem em silicone é uma ótima idéia para entradas menores. Isso ajudará a eliminar a dificuldade de pragas indesejadas que entram na sua moradia. Você tem que investigar em tal grau as entradas altas quanto as baixas.

No momento em que você estiver sendo invadido por pestes, você procurará uma solução em qualquer ambiente. Felizmente, você se deparou com o post e as melhores de sempre idéias estão neste local. Certifique-se de colocá-las em prática e você precisa ser apto de ter seus problemas controlado e as pestes arrancadas de tua existência para todo o sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *